quarta-feira, 23 de novembro de 2022

A busca continua

 

Você conhece alguma empresa ou alguém que esteja procurando um bom profissional nas áreas Administrativa, de Comunicação e/ou Marketing? Então, seus problemas acabaram!

Que tal um profissional com bacharelado em Comunicação Social – Jornalismo, Licenciatura em Letras (Português/Literatura) e Técnico em Serviços Públicos, com pós-graduação em Gestão da Comunicação Empresarial, pós-graduação em Gestão Estratégica em Marketing Digital, pós-graduação em Gestão de Marketing B2B e Internacional, especialista em Poder e Processo Legislativo e MBA em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada e concluindo uma pós-graduação em Ciências Políticas!?


Se a empresa é da área de saúde, que tal contratar um profissional com experiência de Gerência de Comunicação e Marketing em dois grandes hospitais regionais (MG e ES)?

Ou então está precisando de alguém com vasta experiência em Assessoria de Imprensa? Este profissional passou pela Câmara dos Deputados e ainda chefiou a comunicação de uma Câmara Municipal por 8 anos!

Caso a empresa seja do ramo jurídico, tecnologia, engenharia ou outras áreas e precisa de um Analista de Marketing, nosso profissional possui anos de experiência em Produção de Conteúdo, Endomarketing e Comunicação Interna!!!

Ou talvez queira alguém com experiência em redação jornalística? Sim, este Jornalista também passou por redações em MG, ES e DF.

E se precisar de alguém experiência em docência, temos também. Ministrou as disciplinas de Comunicação Pública e Assessoria Parlamentar (Ensino Superior), Marketing (Ensino técnico profissionalizante) e Redação (Ensino Médio).

Não se acanhe se precisar de alguém no setor Administrativo. Este profissional já atuou nesta área em uma Prefeitura no estado do Espírito Santo e em algumas empresas de Minas Gerais.

Tudo bem, eu entendi. Você precisa de alguém com passagens por grandes agências. Ok, achou. Ele passou por agências regionais, nacionais e uma multinacional.

Aceita vagas de trabalho nas modalidades remoto, presencial ou híbrido.


Não se acanhe com senioridade ou com valores salariais. A negociação faz parte do processo e este profissional está disposto, sempre, a negociar e aprender. Afinal, estamos sempre aprendendo!

Não perca tempo! Acesse este perfil e contrate este profissional, com disponibilidade para viagens e mudança.


Afinal, ele não estará disponível no mercado por muito tempo. Promoção por tempo limitado!!

#vagas #jornalismo #gestão #empresas #ensinosuperior #imóveis #hospitais #marketing #tecnologia #mba #produção #saúde #comunicacaointerna #comunicaçãoempresarial #comunicaçãodigital #marketing #jornalismo #recolocaçao #recrutador #recrutamentoeseleção #recruitmentsoftware #recrutadores #rhestrategico #rhtech #rhhumanizado #vagasforbusiness #vagasdeempregos #empregonovo #espíritosanto #minasgerais #trabalhoremoto #trabalhopresencial #trabalhohibrido #RH #trabalho